quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tanto Amar

Chico Buarque de Holanda

INTROD:G D/F# Dm/F C/E E7 A4 A C/E D/F#



G D/F# Dm/F C/E
Amo tanto e de tanto amar Acho que ela é boni____ta
E7 A4 A C/E D/F#
Tem um olho sempre a boiar E outro que agita
G D/F# Dm/F C/E
Tem um olho que não está Meus olhares evita
E7 A4 A C/E D/F# G
E outro olho a me arregalar Su___a pe___pita
B7 Em G7(9)
A metade do seu olhar Está chamando pra luta, aflita
C D C/E D/F#
E a metade quer madrugar Na bodeguita

G D/F# Dm/F C/E
Se seus olhos eu for cantar Um seu olho me atura
E7 A4 A C/E D/F#
E outro olho vai desmanchar Toda a pintura
G D/F# Dm/F C/E
Ela pode rodopiar E mudar de figu____ra
E7 A4 A C/E D/F# G
A paloma do seu mirar Virar miú____ra
B7 Em G7(9)
É na soma do seu olhar Que eu vou me conhecer inteiro
C D C/E D/F#
Se nasci pra enfrentar o mar Ou faroleiro

G D/F# Dm/F C/E
Amo tanto e de tanto amar Acho que ela acredi____ta
E7 A4 A C/E D/F#
Tem um olho a pestane__jar E outro me fita
G D/F# Dm/F C/E
Suas pernas vão me enroscar Num balé esquisi____to
E7 A4 A C/E D/F# G
Seus dois olhos vão se encontrar No infini___to
B7 Em G7(9)
Amo tanto e de tanto amar Em Manágua temos um Chico
C D C/E D/F# G
Já pensamos em nos casar Em Porto Rico

D/F# / / / Dm/F / / / C/E / / / E7 / / / A4 / A / C/E D/F# / / / / G

Nenhum comentário: